Pular para o conteúdo principal








 

João Câmara:Tumulto e Acusação durante sessão solene dos 100 anos da Assembleia de Deus RN, na presença de deputado estadual e Pastor presidente da IEADERN.


Nesta quinta feira(26), aconteceu a sessão solene em homenagem aos 100 anos da assembleia de Deus no RN, durante a sessão estavam presente o deputado estadual Jaco Jácome, o pastor Martin Alves presidente da IEADERN, vereadores Cleonice Bezerra proponente da sessão, vereador Pastor Frank, vereadora Kelly Cristine dentre outros convidados.

Tudo transcorria normalmente quando um jovem senhor por nome Josias, deixou o plenário diante de todos os presentes e acusou o pastor Flavio Epifânio da IEADERN (Assembleia de Deus em João Câmara),  de ter acabado com sua família.

OBS: o nosso blog estava nos corredores da câmara, quando ouvimos os gritos fomos para o plenário da câmara e começamos a filmar.

Assista o vídeo e entenda melhor...










Comentários

Anônimo disse…
e se blog esta de parabéns e a sim que deus usa os promocionais muita as vezes para fazer justiça parabéns ao proprietário que deus a abençoe mas é mas

Aperte o play para ouvir