Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Prefeito Manoel Bernardo abre oficialmente a “Semana do Bebê”

Em evento realizado na Câmara de Vereadores, o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, deu por aberta oficialmente as atividades da “Semana do Bebê” cuja programação teve início  neste domingo com a celebração de uma Missa e prossegue até sexta-feira(26) com uma série de eventos visando conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados com a criança desde a sua geração até os 6 anos de idade, especialmente.
A “Semana do Bebê” em João Câmara foi instituída oficialmente através de projeto de Lei de autoria da Vereadora Kelly Cristine, passando a ser inserida na programação anual da Secretaria de Assistência Social. O evento em um todo é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) em conjunto com as secretarias municipais de Educação e Saúde.
No evento de abertura na Câmara Municipal, estavam presentes além do prefeito Manoel Bernardo, o secretário da SEMTHAS, Maurício Filho; da administração Benedito Alves; da saúde, Bruno Balinha, secretária ajudanta da Educação, representante do Conselho Tutelar, Wallace Vieira, presidente do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, Marcos Júnior; articulador do Selo Unicef, Pedro Júnior; vereadora Kely Cristine e vereador Renda, além de uma representantes das mulheres gestantes.
Ocupavam as galerias, profissionais da saúde, assistência social, professores, diretores de escolas dente outros segmentos da sociedade organizada.

Comentários