Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereadora Kelly Cristine: Em 2020 tem eleição, trabalhem e aguardem sua vez, através de picuinhas politicas, estão tentando parar, quem esta trabalhando pelo município.



Nesta segunda feira a vereadora Kelly Cristine deu inicio ao seu discurso parabenizando o Sr. Arimateia pai do vereador Fernando Guilherme, por mais uma data natalícia. 

Em seguida a vereadora falou sobre o concurso de miss, promovido pela prefeitura de João Câmara, onde na oportunidade a jovem, Marina Eloisa ficou em 3º lugar, o 2º lugar ficou para Shara Hemelly e em 1º lugar Lara Gyovanna.

A vereadora também falou da importância, do evento referente a semana do bebe, que esta acontecendo e irá contribuir bastante para que o município alcance o selo Unicef.

A vereadora Kelly cobrou da Caern o cronograma de distribuição de água prometido pelo diretor da empresa durante sua participação a cerca de dois meses  na tribuna da câmara de vereadores de João Câmara.

A vereadora ainda afirmou que vai fazer uma visita a comunidade do modelo II, para tentar viabilizar junto ao ingra, uma doação de material para reforma da igreja, já que tem muito material de construção guardado nas dependências da mesma, para reforma das casas.

Sobre as bolsas, Kelly afirmou que através dessas bolsas muitas pessoas voltaram a estudar, para se preparar para o concurso.

Algumas pessoas precisam aguardar sua vez, em 2020 tem eleição novamente, no entanto através de picuinhas politicas, estão tentando para quem esta trabalhando pelo município.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...










Comentários