Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Solenidade de hasteamento das bandeiras abre a programação alusiva aos 90 anos de Emancipação Política ao município de João Câmara


Segunda-feira, 29 de outubro, feriado municipal e dia de festa em João Câmara. Os munícipes comemoram 90 anos de emancipação política. Uma solenidade com hasteamento das bandeiras, abre oficialmente a programação na manhã de hoje em frente ao prédio sede da prefeitura denominado de Palácio Torreão, uma alusão a serra que é ponto de referência na região.
Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, algumas autoridade presentes levaram sua mensagem ao público que se concentrou debaixo de tendas devido o sol forte. O primeiro orador, foi o Secretário de Educação do Município, professor Silvano Carlos que relatou um pouco da história do município fazendo referencia (in-memória)ao Monsenhor Luiz Lucena Dias que foi o ator principal pelo desenvolvimento do município nas áreas da educação, saúde e religiosidade.
Em seguida falaram a vereadora Kelly Cristine, o vereador Amistrong Bezerra, a vice-prefeita Aninha de Berré, o ex-prefeito Maurício Caetano e o prefeito Manoel Bernardo, que destacou a importância da data para os munícipes e o trabalho que sua administração vem desempenhando para promover o desenvolvimento e melhores dias para a população. Disse que apesar dos doze repasses de FPM feitos até o momento no seu governo, todos vieram zerados e esmo assim, a prefeitura não tem parado de realizar obras, exemplificando as três inaugurações previstas para esta segunda-feira(29).
O evento finalizou com o padre Josino Raimundo, pároco da cidade parabenizando pela data e dando uma bênção aos presentes.
(via blog Assis Silva)

Comentários