Pular para o conteúdo principal

“Ele me penetrou por trás”, revela ex-assistente do líder espiritual João de Deus

Divulgação/TV GloboEntre as mulheres que denunciam os abusos sexuais supostamente cometidos pelo médium João de Deus, a holandesa Zahira Lieneke Mous foi a única que mostrou o rosto durante entrevista no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, exibido na madrugada deste sábado (8/12). Segundo ela, o líder espiritual, em uma das ocasiões, a puxou para o banheiro da sala dele e a “penetrou por trás”.

Dias antes, Zahira disse que João de Deus fez com que ela pegasse em seu órgão genital. “Abriu a calça, colocou a minha mão no pênis dele e começou a movimentá-la. Estava em choque”, narrou. Enquanto isso, o homem demonstrava frieza, falando sobre a família da jovem e pedindo que ela sorrisse.

A holandesa disse que ouviu falar de João de Deus pela primeira vez em 2014. Precisando de ajuda espiritual e com traumas causados por um abuso sexual no passado, pesquisou tudo sobre o médium antes de visitar a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), no Entorno do DF. Ela costumava visitar o Brasil desde os 17 anos – por causa de um tio que mora em Minas Gerais.

Ao chegar à cidade goiana, ela conta que foi acolhida e treinada pelo médium, chegando a atuar como sua assistente em cirurgias físicas. Após a sequência de abusos sexuais, Zahira diz que passou quatro anos negando para si o que tinha acontecido, até que decidiu falar para ajudar outras mulheres. “Não precisamos sentir vergonha. Ele precisa ter vergonha”, declarou no programa.


Metrópole

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619