Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Câmara paga quase 20 mil para seis vereadores ir “passear” em Brasília.

Vereadores Monteiro, Gilson Rêgo, Bolinha, Junhão, Galego do Alho e Hugo Alexandre na foto possivelmente passeando no shopping.
Vereadores extrapolam na falta de respeito a população e no zelo pelo dinheiro público.
Seis dos onze vereadores de Pau dos Ferros vão a Brasília, cada um com 5 diária concedida pela câmara, não sabemos ao certo quanto, mais acreditamos que cada vereador gastará nessa viagem algo em torno de 4 mil reais.
Uma viagem que não trará nenhum benefício a cidade, pelo convite externado pela UVB – União de Vereadores do Brasil, que diz: “Te pergunto vereador e vereadora, quando a imprensa e setores da comunidade questionam sobre as tuas diárias, teus subsídios e o papel do vereador e da câmara de vereadores, quem é que te defende? Quando demagogos de plantão, batem no Poder Legislativo Municipal e nos vereadores, quem está na linha de frente, que vai pra cima, quem faz a tua defesa ou se posiciona do quão é importante a função do vereador e do Poder Legislativo Municipal?” A UVB dá a cara a tapa por ti, porque ela te representa.
Nós acreditamos e defendemos as organizações, associações e representações de classes, o questionamento é a quantidade de vereadores, é a falta de respeito com o dinheiro público. Seis vereadores podem gastar algo em torno de 20 mil reais que poderia ser aplicado para beneficiar a população.
Será que 1 vereador (a) não seria suficiente para representar o legislativo Pauferrense?
Talvez pelo que escutamos o vereador Jader Junho (Junhão) esteja indo a Brasilia pela primeira vez, um passeio pago com dinheiro público, Galego do Alho também está indo nessa viagem pela primeira vez, nunca entrou num avião, mas com o dinheiro do povo tudo pode, tudo faz.
Espero que na volta os senhores vereadores possa explicar a população o que motivou 5 diárias concedida pela câmara. O presidente do Legislativo Hugo Alexandre deveria enviar uma nota em nome da comitiva explicando o que essa viagem trará de benefício para cidade de Pau dos Ferros. 


Comentários