Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Flavio Samir; Não fecharei as portas da politica para mais ninguém,os convites existem


Assim como na sessão ordinária do ultimo dia 15-04, nesta segunda feira 22/04 o vereador Flavio  Samir disse: "Eu sei que os convites existem, mas é preciso que haja diálogo, não fecharei as portas da política para mais ninguém, depois de tudo que eu sofri dentro do meu sistema.

Ainda continuam me alfinetando nos Bares nos senadinhos e nas esquinas, Eu costumo dizer que Paciência tem limite e a minha está no fim, o que se comenta no meu sistema é; deixem Vereador Flávio samir  pra lá, ninguém precisa dele aqui não.

Não estou dizendo que irei para situação, mas não irei descartar a possibilidade de se criar um sistema novo, o vereador Armstrong afirmou que na situação tem mil portas e mil janelas abertas para o vereador Flávio Samir.

Não dá mais para jogar a sujeira para embaixo do tapete, fica difícil caminhar com aqueles que me chamam de perigoso, hoje não precisam mais do vereador Flávio, vamos descartar como se fosse um bagaço de laranja, que é isso que fazem quando não conseguem obter mais nenhuma vantagem, foi assim com Pedro França, Holderlim e Aldo Torquato.

Hoje estou disposto a ajudar o município de João Câmara, independente da Bandeira partidária, eu agora traço uma linha da Independente, já que meu sistema não me quer um vereador de 1200 votos.

Já o sistema do do ex-prefeito Maurício Caetano, esta com os braços, as portas e as janelas abertas para Vereador Flavio, segundo o vereador Amstrong.

Sinceramente eu posso contribuir à minha maneira para o desenvolvimento de João Câmara, não me submetendo a comportamentos políticos antiquados, atrasados e incompreensíveis" afirmou o vereador Flavio Samir.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários