Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Que isso Governadora; Sexta e Sábado o hospital regional de João Câmara sem Benzetacil, R$15,00

Resultado de imagem para benzetacil

Nesta sexta feira (26), a noite fui ate o hospital de João Câmara, Josefa Alves Godeiro procurar atendimento para minha filha, fui bem atendido pelo médico e funcionários da unidade.

Na ocasião constatei de perto as dificuldade dos profissionais de saúde exercer sua profissão com dignidade, hoje entendo de fato os reais motivos que levam os médicos não querer continuar trabalhando  nesta unidade hospitalar.

O médico receitou uma Benzetacil para minha filha, infelizmente não tinha no hospital, deixei minha filha na unidade e fui comprar, já passava das 22H30 infelizmente todas as farmácias do município já estavam fechadas.

Segundo informações dos funcionários do hospital à dias esta faltando Benzetacil na unidade. Prova disso, quando fui no sábado comprar a Benzetacil, das 03 farmácias do município que tentei comprar, duas não tinha.

Funcionários das farmácias, me informaram que esta semana foi vendida muita Benzetacil com receitas oriundas do hospital regional de João Câmara, esvaziando assim o estoque.

Falei com a diretora do hospital Karol Assunção por telefone, a mesma me atendeu muito bem e informou que isso é um problema a nível de estado, a UNICAT não esta fornecendo, mas ela esta tentando fazer uma permuta, segundo a diretora ate quinta feira(25), ainda tinha  Benzetacil na unidade.

Governadora Fátima Bezerra, vamos ter sensibilidade com os pacientes que precisam do atendimento do hospital regional Josefa Alves Godeiro em João Câmara. a senhora teve mais de 11 mil votos em nosso município. nem todo as pessoas tem R$ 15,00 para pagar em uma Benzetacil.

Comentários