Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Aize Bezerra: Diante do meu silêncio, hoje me deparo com mais um escanteio do grupo da oposição


Nesta segunda feira durante a sessão da Câmara de vereadores de João Câmara a vereadora Aize Bezerra afirmou que; Tenho buscado ser mais observadora da politica de João Câmara,  venho me deparando nas redes sociais com chapas sendo formada e sendo desfeita, a oposição se reunindo na zona rural e hoje me deparo com mais um escanteio, mais uma exclusão, reuniões acontecendo sem eu ser convidada.

Diante do meu silencio, da minha revolta e exclusão dentro da oposição, continuo no meu sistema,onde fui eleita, mesmo sendo escanteada.

Meu silencio, não me impede de fazer boas ações em João Câmara, todos os dias eu determino ações em nome do nosso povo, fazendo uma cirurgia aqui outra ali, viajando para Mossoró, Guarariba.

Pensando em unir o nosso comercio às empresas eólicas, ofertando a mão de obra do nosso povo a estas empresas, procurei a  CERNE, que tem me ajudado a buscar a união dos comerciantes de João Câmara, em torno das eólicas que nos próximos três anos pretendem se instalar por aqui. na reunião que aconteceu no IFRN, pode presenciar a satisfação dos comerciantes do nosso município com a nossa parceria.

O próximo passo agora será disponibilizar um link para que as pessoas capacitadas possam se inscrever e poder ser convocada para trabalhar nestas empresas.

Em agosto irei ofertar 300 vagas no meu cursinho, para deixar o nosso povo mais preparado para os concursos público.  

A cada dois meses estará a disposição, um ônibus em frente a igreja matriz para uma excursão com destino a Santa Cruz com os devotos de nossa Senhora, para renovar a nossa fé.

A vereadora lembra que não é pre candidata a prefeita, no entanto o que ela quer é que o nome apontado seja baseado em critérios e não empurrar alguém de goela abaixo como já foi feito em outra ocasião, o povo já esta casado de ser usado, estou pronta para apoiar quem quer que seja desde que seja observado os critérios.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários