Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Kelly Cristine: Quem esta falando a verdade sobre a celeuma do Hospital regional?


Nesta segunda feira durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores, a vereadora Kelly Cristine afirmou que a questão da abertura da sala de parto do hospital regional de joão Câmara, não tem nada haver com a pactuação, nem tão pouco com o prefeito Manoel como foi falado aqui alguns dias atrás.

A ex diretora Josinara Leite, disse que deixou material e equipamentos no hospital regional de João Câmara, e cadê esse material? pra onde foi?  dizem que o material não esta mais lá! Devemos ir atrás, vamos juntar uma comitiva e vamos ate lá. Quem de fato esta falando a verdade nesta celeuma?  afirmou a vereadora.

A vereadora parabenizou o secretário de Saúde do município Bruno (Balinha), porque o mesmo tem cumprido seu papel a frente da saúde.

Disse mais; Governadora as mulheres de João Câmara estão sofrendo, cadê as pessoas que estavam brigando por cargos?  para pedir a  governadora a abertura da sala de parto?

Próximo domingo o prefeito Manoel vai esta nas comunidades trabalhando pelo povo,  o mesmo já melhorou o acesso a escola do modelo, estive em Tubibas ouvindo os anseios daquela comunidade.

Por fim a vereadora afirmou que o sistema do DEM esta unido e de braços abertos para receber aqueles que querem o bem de João Câmara.

Assista o vídeo acima e entenda melhor 




Comentários