rede social

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

João Câmara: Paciente internado no chão do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro.

 

Repercute nas redes sociais e senadinhos de João Câmara a matéria que foi ao ar na tarde desta quarta-feira(25) no programa RN TV, onde destacou um paciente internado no chão do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro.

Segundo a reportagem o paciente deu entrada na última segunda-feira(23) o paciente tem obesidade e problemas respiratórios.

É lamentável, humilhante, vergonhoso esse tipo de tratamento com o usuário do Sistema Único de Saúde, uma tapa na cara do povo, é raro um hospital com esse tipo de equipamento pra pessoa tão grande, porque nosso país não tem um histórico de pessoas desse porte, mas está errado, pois o mesmo imposto que um magrinho paga, uma pessoa obesa também paga, está errado seja quem for o governo ou a esfera.

Via blog do Jadson



Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...