Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito eleito de João Câmara ignora aumento de casos de covid-19 no RN e convida o povo para festa da vitória

Enquanto alguns prefeitos eleitos no RN estão cancelando a festa de comemoração pela vitória nas eleições 2020, em virtude do aumento nos casos de covid-19, O prefeito eleito de João Câmara Manoel Bernardo que obteve mais de 11 mil votos no ultimo domingo, usa sua pagina nas redes sociais para convidar a população para a festa da vitória prevista para esta sexta feira (20).

Lembrando que em João Câmara já foram registrados 588 casos de covi-19, no ultimo dia 16 foi registrado mais um óbito por covid 19, elevando o numero para 17 mortes pelo virus.

O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino confirmou que a Festa da Vitória, marcada para este domingo (22) no CAP está suspensa. O motivo é o agravamento da situação da pandemia no RN.

“Reafirmamos o compromisso de realização em data a ser definida posteriormente, tão logo seja controlada a pandemia e asseguradas as condições sanitárias ideais para garantia da saúde da população”, disse o prefeito eleito em nota.

O prefeito reeleito de Assú (RN), Dr. Gustavo Soares, cancelou a Festa de sua Vitória que seria realizada nesta sexta feira (20). Teria Trio Elétrico e atrações como Avine Vinny Aline Reis.

Justifica a decisão temendo o aumento de Pandemia do Covid-19 no RN.

O Ministério da Saúde divulgou os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta quinta-feira (19):

Registro de 606 óbitos nas últimas 24h, totalizando 168.061 mortes;

– Foram 35.918 novos casos de coronavírus registrados, no total 5.981.767 pessoas já foram infectadas.

– O número total de recuperados do coronavírus é 5.407.498, com o registro de mais 17.635 pacientes curados. Outros 406.208 pacientes estão em acompanhamento.

Boletim divulgado pela SMS nos últimos 4 dias, com mais um óbito


Comentários

Pura falta de bom senso,votei nele mas acho a atitude errada.cabe ao povo usar de bom senso e não ir.
Unknown disse…
Se os empresários fazem as festas que trazem até pessoas de outras regiões, porque um prefeito não pode fazer uma passeata que são apenas para seus eleitores da cidade, acho muita hipócrita as pessoa antes de acabar as eleições todos iam para passeatas e ninguém questionavam mas já que passou aí fica querendo ser o "certinho".