Policiais civis da 85ª Delegacia de João Câmara (85ª DP) realizaram diligências de campo para apurar denúncias de tráfico de drogas na região, especificamente na comunidade São Francisco, localidade também conhecida como favelinha.
Durante as diligências desta quinta-feira (06), três suspeitos reagiram à abordagem policial e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou à injusta agressão. Na ocorrência, o nacional Ítalo Mendes da Silva, vulgo Pirata, de 22 anos, foi preso em flagrante com porções de cocaína, crack e maconha, em situação de comercialização, além de dinheiro trocado. Não houve feridos na operação.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar os demais suspeitos que efetuaram disparos contra a equipe, intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em João Câmara e região, com o objetivo de garantir a segurança da população e coibir a criminalidade.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 84 99481-8532.
Fonte: PCJC