Pular para o conteúdo principal

Após cirurgia de drenagem torácica, monsenhor Lucas apresenta melhora clínica


O monsenhor Lucas Batista Neto, de 83 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico de drenagem torácica nesta terça-feira (21) no Hospital Unimed Natal. A intervenção tratou um quadro de derrame pleural provocado por arritmia cardíaca.

Internado na UTI após apresentar cansaço e distúrbios no ritmo cardíaco, o religioso vinha recebendo tratamento medicamentoso desde o fim de semana. Exames laboratoriais realizados na segunda-feira (20) confirmaram o acúmulo de líquido pleural comprimindo os pulmões e dificultando a respiração.

De acordo com o padre João Medeiros Filho, o monsenhor apresenta evolução positiva e permanecerá em observação no hospital.

Pároco Emérito da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, em Mirassol, Lucas Batista Neto atua há 55 anos nos serviços ministeriais da Arquidiocese de Natal.

Novo Notícias

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619