Pular para o conteúdo principal

Vitória da governadora Fátima Bezerra: Samanda de Lula é eleita senadora pelo Rio Grande do Norte


Samanda de Lula (PT) é a nova senadora do Rio Grande do Norte. Eleita neste domingo (4), a petista chega ao Senado após uma campanha que ganhou força na reta final e que teve como principal referência política a governadora Fátima Bezerra.

Fátima, que inicialmente havia colocado seu nome na disputa pelo Senado, decidiu permanecer no Governo do Estado e escolheu Samanda para representar seu projeto político nas eleições.

Com o nome “Samanda de Lula” na urna, a candidata percorreu o RN defendendo a parceria com o Governo Federal e a continuidade do projeto político iniciado por Fátima.

Após a vitória, Samanda agradeceu a confiança da governadora e destacou a participação de Lula e dos eleitores potiguares na conquista.

A eleição marca uma nova etapa na trajetória de Samanda, que deixa a Câmara Municipal de Natal para assumir seu primeiro mandato no Senado Federal.

Para Fátima Bezerra, a vitória representa a continuidade de seu projeto político no Congresso Nacional.

Fátima Bezerra está de alma lavada!

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619