Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CANDIDATAS AO CONCURSO MISS CEARÁ-MIRIM 2016 SERÃO APRESENTADAS DIA 20 PRÓXIMO. EVENTO ACONTECE DIA 23 DE JULHO NA ESTAÇÃO CULTURAL

As belas candidatas ao “Miss Ceará-Mirim 2016” serão apresentadas durante coquetel de lançamento do concurso no próximo dia 20/07 às 20h em D. Oscar Restaurante.
Do total de nove mulheres selecionadas e que concorrerão ao título, duas representam a belíssima Praia de Muriu, enquanto as outras sete representam a zona urbana do município, sendo portanto, todas as candidatas naturais de Ceará-Mirim.
De acordo com Juliana Moreira Ferreira, coordenadora do evento, o principal objetivo do coquetel de lançamento é apresentar as candidatas à imprensa, patrocinadores, colaboradores e também à sociedade.
O concurso “Miss Ceará-Mirim 2016” será realizado no dia 23 de julho, a partir das 20h no auditório “Prefeito Roberto Varela” da Estação Cultural de Ceará-Mirim.
Será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e duas atrações especiais: a Miss Parnamirim Rafaela Calaça e o Mister Parnamirim Bruno Marques.
Segundo Juliana Moreira, o concurso acontece anualmente dando a mais bela do município o título de Miss Ceará-Mirim, para que esta possa representar a cultura e a beleza da mulher cearamirinense nos mais diversos eventos sociais de cunhos local e regional.
REALIZAÇÃO
O concurso “Miss Ceará-Mirim 2016” é uma realização da Agência Tráfego Models, e conta com o apoio da Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Fundação de Cultura Nilo Pereira.
COORDENAÇÃO
A coordenação do evento tem à frente a atriz, modelo e apresentadora de um canal no Youtube, Juliana Moreira Ferreira.
Nascida em Ceará-Mirim, Juliana tem 29 anos, é estudante de fisioterapia e trabalha com produção publicitária.
“Hoje tenho orgulho de conquistar visibilidade para minha cidade através do meu trabalho, e tendo agora, o privilégio de poder coordenar esse trabalho maravilhoso em minha terra”, diz Juliana.
Para ela, a iniciativa de coordenar o concurso traz um resgate cultural dentro da cidade, proporcionando ao público um evento diferenciado, trazendo em seu diferencial a volta da realização do mesmo no município, uma vez que, em anos anteriores foi realizado fora da cidade.
As candidatas ao Miss Ceará-Mirim 2016, todas elas têm em comum o sonho, acalentado por boa parte das jovens do mundo, de ser uma Miss.
Elas se declaram muito orgulhosas de representarem seu município, e têm grandes expectativas em relação ao concurso.
Querem ser exemplos para as mulheres, não apenas de beleza, mas de comportamento, engajamento social e profissional.
Ainda de acordo com Juliana Moreira, o concurso “Miss Ceará-Mirim 2016” não tem fins lucrativos, e para você prestigiar, a entrada custa apenas 01 kg de alimento não perecível, que posteriormente, a quantidade angariada será distribuída com famílias carentes e de vulnerabilidade social em Ceará-Mirim.

Comentários