Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


EM CEARÁ-MIRIM O PR APOIARÁ O PSDB?

Ceará Mirim - Marconi Barreto, o último suspiro do peixotismo
Desde o seu primeiro mandato que o prefeito Peixoto vem mal avaliado pelos cidadãos de Ceará Mirim. Ainda assim, conseguiu se reeleger na base da divisão da oposição. Tanto que foi o único do RN a se perpetuar numa prefeitura com menos de 40% dos votos. Com as muitas denúncias do Ministério Público (aquiaqui e aqui) e total consagração do jeito de administrar, que é um dos mais reprovados do RN, conforme pesquisas (aqui), Peixoto tenta manter o controle da máquina, endossando Marconi Barreto e possíveis outras candidaturas de última hora no pleito que se avizinha. Seu grupo político já pede votos nesse sentido. Será que dará certo?
Mas por qual razão Barreto foi o nome da vez? Ora, porque, com um passado pouco conhecido, ele passa a falsa impressão de novidade. Peixoto é consciente que precisa mobilizar a bandeira da mudança, hoje anseio número um dos cearamirinenses. Apesar disso, conforme matéria do Portal Agora RN, os próprios vereadores do grupo do prefeito alegam que Marconi tem trânsito com o prefeito Peixoto (aqui) e se unem em torno da candidatura de Barreto. Um sinal que será mais do mesmo.
Portanto, o cidadão de Ceará Mirim está diante de uma encruzilhada - seguir com Marconi, o último suspiro do peixotismo; ou procurar um meio para a alteração efetiva da mesmice que dominou os últimos sete anos de atraso. O povo daquele que já foi um dos mais importantes municípios do RN caminhará até a urna no dia 02 de Outubro, para conceder mais um balão de oxigênio ao Prefeito Peixoto e manter tudo como se encontra? O eleitor sábio e senhor da razão dará a devida resposta.
 
O Potiguar

Comentários