Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


CEARÁ MIRIM: INAUGURADA A UBS DO PLANALTO


Na noite desta sexta-feira (22) o prefeito Peixoto inaugurou a UBS do bairro Planalto que por sinal ficou muito bonita, e mais uma vez fala mais do que deve.
O prefeito disse que os blogs de Ceará-Mirim não mostram as obras que ele inaugura porque recebem dinheiro para não fazê-lo. Ele tem que entender que entre esses blogs existe uma empresa legalmente constituída com CNPJ, e evidentemente tem obrigações sociais a cumprir (INSS-FGTS) como é o caso do Ceará-Mirim Livre. Empresa nenhuma paga seus tributos para trabalhar de graça pra ninguém. Até já trabalhei para a Secretaria de Ação Social, mas tive problemas na hora de receber, ele sabe disso.
Interessante é que dos sete anos e sete meses de sua administração mais de um terço dela foi tentando me cooptar para trabalhar alinhado a ela. Muitos foram os convites para almoçar com ele, evidentemente para dar início aos "acertos", mas abdiquei de todos. Então no meu caso não é dinheiro, se fosse eu teria aceitado trabalhar na sua equipe, e olha que tenho como provar, antes que digam que estou delirando.
O prefeito erra quando diz que se tivéssemos dignidades, olha que isso é muito forte, mostraríamos suas obras. Interessante é uma pessoa com mais de quarenta processos na justiça por improbidades, a justiça é quem diz, cobrar dignidade de quem não tem nenhum.
Mas, tá valendo, ele tem que trabalhar e falar muito para decolar a candidatura do seu candidato. Afinal, a prefeitura vive em dificuldades constantes, mas ninguém quer largar o osso, sem falar no grande número de interessados que quer também chupar e roer esse osso.
Tem um ditado que diz: "Gaiola bonita não enche barriga de passarinho", é o caso da UBS, ficou muito bonita, espero que funcione e que não seja mais uma dor de cabeça para a saúde do nosso município que é mais fraca do que caldo de biloca.

Comentários