Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Convenção do PSD homologa Júlio como candidato a prefeito de Ceará-Mirim

No dia de comemoração pelos 158 anos de emancipação política do município de Ceará-Mirim, centenas de moradores, autoridades locais e representantes políticos se reuniram na Escola Estadual Ubaldo de Melo para a convenção do Partido Social Democrático (PSD). Durante a tarde deste sábado (30), que contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria, a candidatura de Júlio César (PSD) foi homologada para a disputa pela prefeitura do município, tendo como candidato à vice-prefeitura, Irmão Heriberto. As candidaturas dos vereadores também foram homologadas durante a Convenção. 

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, participou da Convenção e destacou a capacidade de Júlio como gestor. “Eu entreguei a Júlio César um dos departamentos mais difíceis do Governo do Estado: o Detran. O órgão era alvo de reclamações há muitos anos, até que eu disse: - rapaz, eu sei alguém que pode dar jeito no Detran!”, disse. O governador afirmou que Júlio foi o melhor diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o que prova que o candidato à prefeitura de Ceará-Mirim dá conta do recado e tem capacidade para gerir o município com eficiência. 

O encontro reuniu também lideranças políticas como o ex-senador Geraldo Melo, a ex-prefeita de Ceará-Mirim Edinólia Melo, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), a primeira dama do RN e titular da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social Julianne Faria, e a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB).

Comentários