Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




GOVERNO DO ESTADO JUNTO A DIRED -JC, lança o Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.(SEEL)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Estado do Esprte e do Lazer (SEEL), está lançando o Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.
 A premiação destina-se ao reconhecimento de iniciativas de ações práticas e pedagógicas que apresentem contribuições para o desenvolvimento de políticas públicas para Esporte, Lazer e Qualidade de Vida. Poderão participar do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida

Os profissionais de educação física que desenvolvam projetos no âmbito do estado do Rio Grande do Norte.

 As inscrições estão abertas e serão realizadas de forma presencial e através do email – seeleventosrn@gmail.com, deverá ser anexada cópia do documento do projeto e cópia do registro profissional. O processo de seleção será coordenado pela comissão organizadora que será composta por três membros da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer ­ RN e profissionais convidados.

 Comitê receptor local: As Regionais de Esporte e Lazer (RELs)serão responsáveis pela recepção dos projetos de sua região e o envio para a SEEL/RN. Os projetos deverão ser remetidos à SEEL/RN até o dia 20 de julho de 2016.

CONFIRA O lEDITAL:

Comentários