Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Caixa Econômica da Cidade de Touros,Mesmo durante o carnaval, os caixas eletrônicos totalmente abastecidos, Enquanto isso em João Câmara desde sábado não tem dinheiro nos caixas.



Touros(RN),mesmo sendo uma cidade bastante frequentada por turistas durante o período de carnaval,  Quem foi ate agencia da caixa Econômica da cidade de Touros realizar saque, saiu satisfeito com os serviços prestados por aquela   agencia.

Apesar da cidade esta lotada de pessoas de outras  Cidades,Estados e ate de outros Países,a previsão feita por aquela agencia foi bem sucedida,segunda  feira de carnaval encontramos os caixas eletrônicos totalmente abastecidos.

Diferente da Agencia da caixa Econômica de João câmara,que desde a tarde do ultimo sábado(25/02/17),que deixou seus clientes na mão,neste caso a previsão feita pela gerencia  da agencia João câmara para o período de carnaval foi totalmente equivocada,já faltou dinheiro nos caixas no sábado a tarde e mais uma vez a população é quem ficou no prejuízo.

Há quem diga que não se tem dinheiro nos caixas em virtude dos constantes arrombamentos a caixas eletrônicos ocorridos em todo país,o que não vem ao caso em nossa cidade.

A agência da caixa de João Câmara esta localizada vizinho a companhia de polícia da nossa cidade,privilégio que a agencia da caixa de Touros não tem e mesmo assim os caixas eletrônicos estavam totalmente abastecidos.



Comentários