Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


NOTA SINTE/RN:O prefeito Mauricio precisa entender que ele não recebeu a prefeitura de um adversário político. Prefeito, diga a verdade a população, a prefeitura foi empenhada, para garantir a sua eleição.

A Direção do Sinte/RN regional João Câmara publica a seguinte nota:

Mais paciência do que estamos tendo? O prefeito precisa entender que ele não recebeu a prefeitura de um adversário político.

Recebeu de um correligionário, que passou 16 anos, administrando João Câmara, junto com ele. Aliás o atual prefeito, nunca negou essa condição, a ponto de externar publicamente, que o prefeito Vavá, era o seu melhor professor.

É preciso que o prefeito Maurício diga a verdade para a população, de que a prefeitura foi empenhada, para garantir a eleição. Quero fazer uma comparação, com Poço Branco, onde o ex prefeito se empenhou pelo seu candidato, mas não empenhou a prefeitura. 

Por esse motivo, quitou todas as dívidas com os servidores, até o último dia do seu mandato. Em João Câmara, foi exatamente o contrário. Mas não vem ao caso, quem tem obrigação de dizer isso, é o prefeito Maurício Caetano. Eu nunca tive dúvida, e até externava isso publicamente, que do jeito que o Vavá administrava, de forma inescrupulosa, ia sobrar para alguém. 

Já estamos sentindo na pele! O problema, é que o prefeito atual, tem que ser mais transparente nos seus pronunciamentos, dizendo não apenas que está tudo esculhambado, mas nomeando os atores da esculhambação. 

Não admitimos, que quem não contribuiu com o descalabro, seja chamado agora, para pagar a fatura. Quem busca o poder, não deve esperar arcar apenas com bônus, mas também com o ônus. 

Tente seguir o exemplo de Parazinho, que recebeu de um adversário, mas já quitou todas as dívidas com os servidores, inclusive dezembro.
(por José Teixeira via facebook).

Comentários