Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Blog do Jadson irá investigar e denunciar ao Ministério Público um suposto esquema criminoso na Câmara Municipal de João Câmara.

Um suposto esquema criminoso de desvio de dinheiro dos cofres públicos envolvendo a contratação de funcionários e serviços fantasmas na Câmara de Vereadores de João Câmara.
Segundo denúncias, Alguns vereadores supostamente contratam apadrinhados, que não trabalhão, mas recebem como funcionários. Em troca, os parlamentares ficam com parte dos salários dos funcionários fantasmas.
A Câmara Municipal de João Câmara, tem mais de 30 cargos comissionados, mais o que chama a atenção é que a maioria dos gabinetes de alguns vereadores vivem com as portas fechadas sem ninguém para atender a população.
Nossa reportagem irá apurar as denúncias e encaminhar ao ministério público, um caso parecido com este aconteceu recentemente na cidade de Osasco em São Paulo e levou a prisão mais de 11 vereadores.
Nossa reportagem ainda questiona, Cadê a CPI do ex-vereador Mestre Raimundo, porque foi aprovada e está engavetada.(via blog do Jadson nascimento)

Comentários