Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Politica: Na realidade "a maioria" dos nossos vereadores, deputados e senadores não relincham porque têm os beiços curtos e não dão coices porque se apóiam em duas patas. São bípedes acéfalos.

A triste realidade da politica do Brasileira.
(por Gilvan Rodrigues em sua pagina no Facebook).

"DE POLÍTICA" VAMOS REFLETIR? Quando um jovem necessita entrar no mercado de trabalho tem que ter estudado muito, se preparado e ser submetido à uma seleção, no caso da iniciativa privada ou à concurso público.no caso do setor público. Tem que ter conhecimento profundo da função à qual se candidata, Conhecimento de línguas, matemática, ciências, etc. E etc. 

No caso dos políticos vemos pessoas sem nenhum preparo intelectual e até psicológico que se candidatam e infelizmente são eleitos para exercer a função de executivos e legisladores, fiscalizadores do executivo, seja ele municipal (vereadores), estadual (deputados estaduais) e federal (deputados federais e senadores). 

E assim acontece a desgraça que vemos no país. Para poderem se candidatar, eram para ser submetidos à exaustivos exames de português para não atropelarem a língua pátria, matemática, Finanças e contabilidade para poderem fiscalizar as contas públicas e serem portadores de ilibada conduta moral e social, ter conhecimentos técnicos comprovados.

Além de serem submetidos à exames de sanidade para não meterem os pés pelas mãos e não se locupletarem com os recursos públicos, envergonhando e prejudicando a cidade, o estado e o país. Infelizmente nossas representações chegaram ao fundo da fossa (merda mesmo).

 A grande maioria são analfabetos funcionais, venais, ladrões, covardes, despreparados mental, técnico, ideológico e moral. Tai a situação do país! Uma vergonha! Um verdadeiro descalabro ! Mas infelizmente a culpa não é deles. É nossa. É do povo, que vota por dinheiro, favores ou paixão política. 

Só espero que diante do que está acontecendo hoje, nas próximas eleições mude um pouco, na mente do povo é que passem à votar melhor. Na realidade a maioria dos nossos vereadores, deputados e senadores não relincham porque têm os beiços curtos e não dão coices porque se apóiam em duas patas. São bípedes acéfalos

Comentários