Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara:Caixa Econômica deixa clientes sem dinheiro nos terminais de autoatendimento, várias famílias cancelam suas viagens por falta de dinheiro, prejuízo e revolta.



Desde sábado(25), a agencia da  Caixa Econômica de João Câmara deixou seus clientes sem dinheiro,constatamos várias famílias tentando realizar saque nos terminais de auto atendimento,mas infelizmente todos saíram da agência frustados,alguns cancelaram suas viagens em virtude desta triste realidade.

No meu caso fui até a agência da caixa em João câmara,como  nas imagens acima, estava com tudo pronto para viajem infelizmente também fui obrigado a cancelar a viagem.

Sou servidor publico do município e meu salário é creditado nesta agência,tentei sacar na sexta feira mas a agência estava super lotada.

Fui ate caixa no sábado, mas já não tinha dinheiro,tentei mas uma vez fui no domingo(26/02/2017),realizar o saque, no entanto,os auto atendimentos da caixa econômica de continuam sem dinheiro, um verdadeiro absurdo.

João Câmara é uma cidade com mas de 40 mil habitantes é a cidade Polo da nossa região.

Não podemos nos conformar com este descaso por parte da caixa Econômica, pagamos muito caro para ser tratados desta maneira.

Comentários