Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Cinco dias após ligar para ouvidoria do Banco do Brasil,hoje chegou a resposta sobre reabertura da agencia do banco em João Câmara.

Liguei para ouvidoria do banco do brasil há 5 dias atrás procurando obter informações, sobre a previsão para reabertura da agencia do Banco do Brasil em João Câmara.

No entanto hoje as 13 horas, recebi uma ligação do gerente da agencia do banco em João Câmara,O Sr. Edinaldo respondendo a minha cobrança junto a ouvidoria do banco.

O mesmo relatou que em virtude do assalto ocorrido dias atras a estrutura da agencia ficou bastante danificada,algumas paredes caíram com o impacto das explosões e outras  racharam e precisam ser demolidas e refeitas novamente.

O gerente lamentou muito pelo fato ocorrido na agencia de João Câmara e pediu o entendimento dos clientes diante dos fatos,Disse ainda que o banco do Brasil esta trabalhando para o mais rápido possível voltar a normalidade.

Quanto a reabertura da agencia o gerente nos informou que ate o momento não tem nenhuma previsão para a reabertura da mesma em virtude da situação caótica em que se encontra a estrutura física da agencia.

Ainda sobre os atendimentos internos para clientes, o gerente nos informou que os funcionários da agencia de João Câmara, estão trabalhando na agencia de Ceará Mirim.

Os clientes da agencia de João Câmara que forem precisar de atendimento interno devem se dirigir ate a agencia de Ceará Mirim.

Comentários