Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Arcebispo Dom Jaíme preside celebração de posse do Pe. Josino na Paróquia de Nossa Senhora mãe dos Homens.



A comunidade católica de João Câmara prestigiou na noite desta quinta-feira(20/04) a celebração da Missa de Posse do padre Josino Raimundo, novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens. A Celebração Eucarística teve início com a leitura da Provisão Canônica que nomeia o padre Josino para o cargo , em seguida o sacerdote foi convidado a fazer o juramento de fidelidade. Depois da homilia, o novo pároco renovou suas promessas sacerdotais e foi conduzido a cadeira presidencial, de onde presidirá as celebrações litúrgicas.
Seguindo o ritual padre Josino também foi conduzido pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira, ao Sacrário onde fez orações, a pia batismal e por fim o confessionário. Padre Josino Raimundo deixa a Paróquia Santuário de Sant’Ana em Santana do Matos (RN) onde era Pároco e Reitor há 11 anos para substituir o Padre Fábio Pinheiro que esteve a frente da Paróquia de João Câmara há três anos e oito meses.
No final da celebração, o prefeito de João Câmara, Maurício Caetano Damasceno deu Boas Vindas ao novo pároco: “Seja bem-vindo a Baixa Verde, terra de um povo acolhedor e cheio de tradições, seja bem-vindo as terras do Apostolo do Mato Grande nosso estimado Monsenhor Luiz Lucena Dias”, disse durante sua fala.(via blog do Jadson)

Comentários