Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Irani Antunes,requer ao prefeito Mauricio Caetano a criação de um acervo cultural (Museu) e o calçamento da rua Manoel Avelino no bairro Bela Vista.



Preocupada com o bem-estar da população Camarense, a vereadora Irani Antunes (PP), apresentou na sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17), 02 requerimentos solicitando benefícios para o povo de João Câmara, no qual foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. A vereadora Irani, pediu ao prefeito municipal Mauricio Caetano a criação de um acervo cultural (Museu) que documentem toda nossa história Política, cultura e sócio econômica de nossa Cidade e o calçamento da Rua Manoel Avelino – bairro Bela Vista nesta cidade. 
Justificativa:
Hoje, nossa cidade é referência para toda região do Mato Grande e para nosso Estado. Como parâmetro de desenvolvimento e de luta aos desafios encontrados, precisamos de um espaço para nossos cidadãos/cidadãs tenham um local para ver e descobrir sua história, por que não educa um povo sem seu passado. Nossos jovens e visitantes precisão saber um pouco de nossa Cultura, Turismo e Juventude resgatar esse passado de luta de nosso povo para que possamos divulgar e ensinar de onde viemos e para onde queremos ir. Somos uma cidade jovem que esse ano completa 89 anos. Nada mais justo que comemorarmos essa data com um local apropriado que fale de nossa origem. E seja utilizado como ponto de turismo para os nossos visitantes e um local de pesquisa para os nossos estudantes locais.
Justificativa:

O calçamento da rua Adelino Fernandes possibilitará uma adequada via de acesso e passagem dos moradores do logradouro, bem como das pessoas e veículos que utilizem da rua como passagem. Além disso, evita ou reduz a formação de lamaçais após a chuva, e de poeira, na ausência de chuva. A pavimentação contribui, assim, para a saúde dos moradores, além de valorizar o citado logradouro.




Comentários