Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Prefeito reúne secretariado e demais comissionados para avaliar 100 dias de governo

O prefeito de João Câmara, Maurício Caetano(DEM) aproveitou o feriado de Tiradentes para se reunir com seu secretariado e demais cargos comissionados para uma avaliação dos primeiros 100 dias de governo, traçar metas para o futuro e cobrar empenho em suas respectivas secretarias.
Durante a reunião, realizada na noite de sexta-feira(21) na AABB, cada secretário fez uma balanço do trabalho realizado por sua secretaria. Em seguida o prefeito Maurício cobrou mais empenho de cada  titular das pastas e voltou a alertar para o atendimento para com a população. O gestor municipal deixou claro que, aquele que não se sentir satisfeito no cargo, pode pedir pra sair.
Na parte final da reunião o prefeito anunciou as metas a serem cumpridas ainda este ano, dentre elas o início da realização de obras, como o calçamento de dez ruas. Maurício disse que as dificuldades são imensas, mas que o governo tem que mostrar serviço e vencer todos os obstáculos com a ajuda de toda a equipe de auxiliares e o funcionalismo como um todo.
Além do prefeito Maurício, participaram da reunião, o vice-prefeito Holderlin Silva,  todos os secretários, coordenadores, subcoordenadores e vereadores da bancada de apoio ao governo.

Comentários