Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Após 02 Vereadores afirmarem que não serão mais candidatos, O vice prefeito Holderlin afirma: que não pretende mais amargar esta difícil missão de ser vice.

Vereador Luiz de Berré, Vice Prefeito Holderlin e Vereador Pastor Frank
Em apenas 06 meses de mandato, os Vereadores Pastor Frank e Luiz de Berré, afirmar na câmara de vereadores que não serão mais candidatos a reeleição em 2020, Agora o vice prefeito Holderlin usa sua pagina no Facebook para afirmar que não pretende mais, amargar esta difícil missão de ser vice prefeito.


Hoje eu Posso Comprovar….
Só quem curti e gosta de ser vice é o Vasco.
Quem quiser ser meu amigo, pra ser vice, ou seja, simpatizante pelo Vasco, então seja um Michel Temer da vida, coisa que não sou e nem quero que ninguém seja.

Pra ser realista na política, preferia ser vereador do que ser vice, mais o destino me ofereceu essa amarga e difícil missão, mais vou continuar a luta para quem sabe ser lembrado pela a honestidade e trabalho em prol do nosso povo.

Mais ainda bem, fui vice de uma pessoa boa e que quer ver o melhor para todos, mais não conte comigo para ser novamente, Apoia-lo no seu próximo projeto, pode contar, agora esse título vice, não me convém e nem quero mais, pois este titulo não estar me fazendo bem

Comentários