Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Tenista potiguar Lara Macedo fatura dois ouros em competições no Paraná


Seis pódios e resultados expressivos, mesmo que não tenham sido acompanhados por medalhas. Foi o saldo da participação da Academia de Tênis DRTT no Interclubes e no Estadual paranaense, encerrados no fim de semana, em Curitiba.
O Interclubes foi a primeira competição, com disputas em equipe. A DRTT faturou o ouro em duas categorias: 10 anos feminino, com Lara Macedo e Nicole Moura; e 11 anos masculino, com Pedro Teixeira, Pedro Gottschalk e Thiago Fernandes. Na categoria 18 anos masculino, Lorenzo Macarini e Luiz Santos ficaram com a prata. As equipes da DRRT ainda chegaram até a semifinal nas categorias 14M e 18F.
A competição teve a participação de 339 tenistas, de 16 academias de todo o país. “O Paraná é um dos Estados mais fortes do país no tênis, com mais de 4 décadas de trabalho. No RN, a DRTT está desenvolvendo os treinamentos de excelência há pouco mais de 3 anos, e ter conquistado o 4º lugar geral entre tantas academias foi um resultado muito bom”, comemora José Gurgel, proprietário da DRTT em Natal.
Em Curitiba, os tenistas da DRTT também disputaram o Paranaense, com disputas individuais, e mais uma vez, repetiram os excelentes resultados, com dois campeões, um vice e duas semifinais. Lara Macedo, na categoria 10 anos, se destacou com mais um ouro. A menina venceu a catarinense Ana Campigotto na final. Além de Lara, Kauã Gava foi campeão na 14 anos. E João Shiessl foi prata na 14. Vitória Barandas, nordestina melhor colocada no ranking brasileiro, perdeu na semifinal, assim como Lorenzo Macarini, na categoria 18 anos.

Comentários