Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Contratados de algumas secretarias ainda não receberam o salário do mês de junho, segundo informações, dinheiro só dia 10 de agosto.


Fui ate a caixa econômica sacar meu dinheiro na sexta a noite e encontrei vários colegas contratados frustados, porque pensavam que tinha dinheiro em suas contas, mas a prefeitura só pagou aos servidores efetivos e comissionados.

Não sabemos ate quando a prefeitura de João Câmara vai comporta tantos contratos, hoje a prefeitura tem os velhos contratados do tempo ex prefeito Vava e os novos contratados da gestão do prefeito Mauricio.

A verdade é que já estamos entrando no mês de agosto e os contratados ainda não receberam seus salários do mês de junho de 2017

Segundo informações extra oficiais, o prefeito Maurício irá pagar o mês de junho aos contratados, ate o dia 10 de agosto.

Quanto ao mês de julho, vamos aguarda as informações oficiais.


Na verdade quando o Município extrapola o limite jurisprudencial com gastos de pessoal, o gestor deve reduzir em pelo menos  20% ,o gasto com servidores não estáveis.

Verificada a extrapolação de 95% do limite de 54% da Receita Corrente Líquida (RCL) com despesas de pessoal, o poder Executivo municipal deverá reduzir em, pelo menos, 20% os gastos com comissionados e funções de confiança. Caso não seja suficiente para voltar ao limite, o município deverá exonerar os servidores não estáveis.

Comentários