Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Preocupada com o pré-vestibular, Vereadora Aize B. propõe ao Prefeito, parceria com Cursinho Simetria para atender alunos do Bittencourt gratuitamente.

Preocupada com os alunos do pré-vestibular da Escola Estadual Francisco Bittencour, que hoje se encontram em prejuízo por estar tendo apenas metade das aulas que deveriam ser oferecidas, a vereadora Aize pede, sem fins lucrativos, parceria ao prefeito Maurício para que se una ao cursinho Simetria em busca de um objetivo: a preparação, nessa reta final, desses alunos para enfrentar o Enem 2017.

"Peço uma parceria para arcar com as despesas fixas da turma, a fim de que coloquemos a disposição dos alunos bolsas integrais nas turmas preparatórias para enem. Os alunos não teriam custo algum para se preparar para o tão esperado Exame Nacional", disse a professora-vereadora Aize Bezerra sensibilizada com a atual situação dos estudantes que ja passaram um tempo considerável sem aulas

A população de João Câmara aguarda, ansiosamente, a resposta ao requerimento da Vereadora Aize, tanto   pais quanto os filhos desses jovens que estão ainda sem o suporte merecido.

Comentários