Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nota: Blog do Jasão “A verdade sobre os atos públicos dos políticos sim; o povo precisa saber, perseguição aos mesmos não”

Resultado de imagem para fotos da verdade sobre os politicos



Quero Lamentar a forma como alguns políticos falam tanto em transparência e quando cobramos a tal transparência na pratica os mesmos ficam chateados, atirando para todos os lados.

Alguns parlamentares são mestres em maquiar a verdade com a mentira, mas vale apena lembrar que; a mentira só prevalece ate a  chegada da verdade.

É muito difícil trabalhar com a verdade no meio politico, sei que estou certo em mostrar a verdade a o povo camarense.

No entanto alguns políticos se fazem de vítimas e distorcem tudo, mas o povo esta atento e eu estou com a minha consciência tranquila, que não estou perseguindo nenhum político, apenas mostro os seus atos como homem publico.

Políticos que trabalham de forma errada,que no microfone o discurso é um já nos bastidores o comportamento é totalmente diferente, estes não estão satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo nosso blog.

 Os políticos que primam pela verdade, estes sim, reconhecem a seriedade do nosso trabalho.

O povo de João Câmara ao longo dos anos tiveram estas informação omitidas pelo poder publico.

Tenho andado pelas ruas do nosso município e tenho visto e ouvido o reconhecimento da população camarense em relação ao trabalho desenvolvido pelo blog do Jasão na Capital do Mato Grande.

Comentários