Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo: Diretor da escola estadual capitão Jose da Penha afirma: Segunda(16), reunião com os país as 7H da manhã e na terça feira, Aula normal.


Nesta sexta feira(13),o blog do Jasão entrevistou o diretor da escola estadual capitão Jose da Penha em João Câmara, o Professor José Quirino. A entrevista aconteceu após uma denuncia feita pelos pais de alguns alunos e publicada no blog do Jasão,onde os mesmos afirmaram que há quase um mês os alunos estavam sem aula, uma vez que a escola esta sendo reformada, foi ventilado também que já haviam alugado um outro prédio, porém o mesmo não tinha água, nem luz. A escola tem cerca de 737 alunos divididos em 03 turnos,manhã ,tarde e noite. Sobre água e luz: o prédio tem sim água e luz, porém a proprietária do imóvel só autoriza usar a água e a luz, quando houver a mudança no nome do antigo inquilino para o novo, portanto existe água e luz, mas ainda esta sendo resolvendo este impasse. (aos 02:14 segundos) Quase um mês sem aula: os alunos entraram em recesso junino e desde então as aulas só reiniciaram para os alunos da noite. Quanto aos ônibus deixar os alunos na porta da escola: o diretor vai falar com o pessoal do DENUTRAM do município, blog do Jasão deu uma ideia e o diretor achou muito plausível.(aos 3:50) Quanto a escada: (aos 04:30),o diretor afirmou que vai redobrar os cuidados e nesta segunda(16), haverá uma reunião com os pais dos alunos as 07H da manhã, onde será apresentado o prédio que foi alugado e pedir aos mesmos que converse com os alunos em casa sobre os cuidados que devem ser tomados durante este período.(aos 06:19) Terça feira(17), aula normal no novo prédio durante os 03 turnos. Conversa muito proveitosa com o diretor prof. José Quirino e o vice diretor o prof Wesley Gonzalez.

A foto acima, além dos diretores da escola, também o nosso amigo Jose Leonardo, Motorista de ônibus que acompanhou nossa entrevista. Assista o vídeo acima e entenda melhor...

Comentários