Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex Prefeito Vavá e seu neto o advogado Raphael Targino reforçam a campanha de Carlos Eduardo em João Câmara


Prefeito Vavá reafirma apoio a candidatura de Carlos Eduardo e Raphael Targino, seu neto, que havia declarado apoio a candidata Petista, no entanto agora adere ao grupo de Carlos Eduardo.

Em encontro na manhã dessa quarta-feira, na capital potiguar, o ex-prefeito da capital recebeu em seu comitê o apoio do ex-prefeito da capital do mato grande, o líder histórico do Democratas camarense, Ariosvaldo Targino, prefeito em 4 mandatos.

Junto com Vavá, estava também o jovem advogado, presidente do DCE da UNP e, apontado como herdeiro natural do legado político de seu avô, Raphael Targino.

Na ocasião Vavá reafirmou ao candidato o seu apoio e declarou que está confiante na virada do Pedetista no segundo turno.

Já Raphael lembrou que a candidata Petista teve uma maioria de mais de 4 mil votos em João Câmara, mas que o Prefeito Carlos Eduardo podia ter certeza que no segundo turno, a história em João Câmara caminhava para uma grande virada.

A tarde, as 16h, a caravana de Carlos Eduardo estará na região do mato grande, com grande movimentação marcada para João Câmara.

Comentários