Pular para o conteúdo principal

Vereador Gilberto Honorado, agradeceu os votos dado aos seus candidatos e disse, se agente perder Carlos Eduardo, Ai o poti quebrou de vez



Nesta segunda feira durante sessão ordinária da Câmara o vereador Gilberto Honorato, agradeceu os votos de confiança  dado aos seus candidatos a deputado federal Abraão Lincoln e estadual Gustavo Carvalho.

Na oportunidade o Vereador Gilberto afirmou que esta pronto para ouvir o prefeito Manoel, já que não chamaram os vereadores para conversar sobre a campanha de governo do RN.

O vereador disse que esta preocupado com o município de João Câmara, além dos débitos, agora o município perdeu o deputado federal, o estadual, o senador e se perder o governador  Carlos Eduardo ai quebrou o poti de uma vez.

Assista o vídeo acima e entenda melhor...

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619