Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Comunicado da direção da Central do Cidadão em João Câmara para esta quarta feira (03).



Resultado de imagem para imagens central do cidadão joao camara

Informamos a toda população de João Câmara e região, atendida pela Central do Cidadão e os Órgãos que a compõem, que o atendimento foi suspenso temporariamente por questões de segurança. 

Lamentamos os transtornos causados, pois sabemos que serviços de extrema relevância são prestados aos cidadãos de toda região do Mato Grande, cerca de 10 mil pessoas são atendidas mensalmente por nossa Central, porém há muito tempo estamos trabalhando sob condições insalubres, os problemas são inúmeros, mas a partir do momento que coloca-se em risco a segurança da população e dos servidores, decidimos por suspender os serviços como forma de preservarmos a segurança de todos que frequentam nosso prédio e de protesto.

Esperamos chamar a atenção da população e do Poder Público Estadual e Municipal, na tentativa de encontramos uma solução rápida para nossos problemas, pois já há um prédio pronto para receber a Nova Central do Cidadão em João Câmara. Pedimos assim, a compreensão o e apoio da população e esperamos retomar nossos serviços o mais breve possível. 

Todos que Fazem a CENTRAL DO CIDADÃO João Câmara/RN


Comentários