Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




A vereadora Aize, no seu discurso da última sessão ordinária, fez uma explanação das suas principais ações como vereadora.


Iniciou dizendo que na última sexta-feira comemorou mais um ano de vida e também as 35 cirurgias que conseguiu em nome do seu mandato em menos de 2 anos e disse “eram 35 pessoas que estavam acamadas, com dores fortes e insuportáveis, sem poder trabalhar”, disse a parlamentar. 

Ela relembrou à população a emenda no valor de 100.000,00 que conseguiu com o deputado Rafael Motta para a saúde básica de João Câmara.

Acrescentou dizendo “Mantive minha postura política desde o primeiro dia do mandato. Prestando meu serviço como vereadora da forma como eu queria ser representada”.

Além disso, Aize Bezerra relatou que todos os anos oferece 100 vagas,no cursinho Simetria, aos jovens que pretendem se preparar para o ENEM com todas as mensalidades GRÁTIS.

Na agricultura, a vereadora destacou os seus projetos e as ações em nome do setor e disse “quantas vezes eu aluguei retroescavadeira pra ir cavar barreiro para o povo da zona rural com meus recursos”.

Na câmara, eu defendo o povo!!! Minhas aprovações e reprovações de projetos e requerimentos é em nome do povo.

“No esporte, estou regulamentando minha Associação para ajudar aos desportistas com seus campeonatos, viagens, inscrições e, com essa associação, poderemos oferecer lazer a todas as gerações”, tem muito ainda para se construir e realizar, apontou a vereadora.

Ao fim do seu discurso, a vereadora Aize disse que segue orientações do governadora Fátima para suas tomadas de decisões dentro da política

Comentários