A cidade de João Câmara na região do Mato Grande começou esta terça-feira, 21 de maio marcada pela violência. Logo cedo um homem teve sua moto tomada de assalto e em seguida, um produtor/comerciante foi morto durante uma tentativa de assalto quando chegava na sua propriedade rural localizada próximo a nova Central do Cidadão, as margens da RN 120 que liga João Câmara a Bento Fernandes.
A vítima foi identificada como Rogério Torquato, irmão do ex-prefeito e atual secretário de Obras do município de João Câmara, Aldo Torquato. O crime deixou a cidade em estado de choque e repercute nas redes sociais.
Rogério Torquato, agricultor, produtor, comerciante e uma pessoa de bem, de um grande círculo de amizade. Toda a cidade lamenta este triste episódio que de forma prematura, deixa uma família enlutada. Via Assis Siva



AONDE CHEGAMOS????MEU AMIGO ROGÉRIO,,,DEUS TE DÊ O REINO ETERNO,,,SERÁ QUE NÃO ESTA NA HORA DOS HOMENS PUBLICOS MUDAREM AS LEIS PARA TORNA-LAS MAIS DURAS??
ResponderExcluir