Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Desabafo da Vereadora Aize sobre o PT local, Acertei na nomeação do hospital, a diretora da CAERN já conseguiu duas Saveiros


Nesta segunda feira(20), durante a sessão da Câmara de vereadores de João Câmara, a vereadora Aize Bezerra pediu um aparte ao vereador Pastor Frank, onde afirmou que o fato dela ter conseguido emplacar algumas nomeações no governo Fátima, ainda não é motivo de comemoração.

Eu acertei na nomeação da diretora do hospital regional, por ele ser inquieta, quase todos os dias esta indo à Natal buscar melhorias para o hospital, a diretora da CAERN já conseguiu duas saveiros.

DESABAFO DA VEREADORA AIZE

De forma triste quero dizer que; assim que acabou a eleição da governadora, eu disse; vamos nos unir, os vereadores Pastor Frank, Renda e Odilon do PC do B, são testemunhas, a partir do momento que eu disse que tinha interesse na direção do hospital por ser gestora hospitalar, fui excluída do Grupo, não fui mais chamada para as próximas reuniões.

Achei injusto quando eu disse para o PT local, que pleiteava a direção do hospital regional e eles disseram que ia tentar segurar a filha da ex prefeita Gorete Leite.

Fiquei angustiada com vocês do PT local, porque fui apoiar a governadora Fátima espontaneamente sem ela nem me conhecer, me dediquei,gastei e investi, e de repente pedir  o apoio do PT local e eles me negaram, eu fiquei angustiada.

Agora eles não tem motivo nenhum para sair pelas ruas dizendo que eu quero roubar liderança.

Quero que o blog do Jasão registre,  Com o aval da governadora Fátima, apoiarei qualquer candidato para prefeito em João Câmara, ate mesmo Lana Leite, Jose Teixeira, Pastor Frank, Por uma questão de sintonia e consideração a governadora Fátima. 

Agora; hoje minha preocupação é minha reeleição.

Assista o vídeo acima e entenda melhor


Comentários