ALRN fev 25

Maior Programa de Acesso à Água do RN

domingo, 19 de maio de 2019

Vítima fatal de acidente no prolongamento da Prudente era rainha do carnaval de Parnamirim


Mulher morreu em batida de carro na manhã deste domingo (19) em Natal.  — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Redação
Um acidente na manhã deste domingo, 19, envolvendo um Uber que ia sentido Cidade Satélite-Candelária, e outro automóvel que perdeu o controle e invadiu a pista contrária, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, matou Gislâne Cruz, 26 anos, professora das unidades São José e Dom Bosco.
Em nota, os Colégios Salesianos do RN lamentam o falecimento da professora  e suspenderam as aulas nesta segunda-feira, 20.  Confira a nota oficial:
“É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais”.
E finaliza:
“A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação. Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco”.
As primeiras informações davam conta que Gislâne, que vinha no Uber com amigos, morreu no local, enquanto os demais foram encaminhados ao hospital.
Outra informação, a ser confirmada, é que o condutor e o acompanhante que colidiram no carro em que estava a professora estariam alcoolizados.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.