Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de João Câmara, participa do VI Encontro do Programa Água Doce

Prefeito Manoel Bernardo participa do Encotnro Estadual do programa Agua Doce
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – Semarh, e em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), realizou nesta ultima quinta-feira, 27, o VI Encontro Estadual do Programa Água Doce (PAD). O evento aconteceu na Escola de Governo e contou com a presença do coordenador de dessalinização de águas do MDR, Alexandre Saia, secretário de estado do meio ambiente e dos recursos hídricos, João Maria Cavalcanti, prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, gestores municipais da Saúde, Educação e Agricultura, representantes das comunidades atendidas, além de consultores do programa nas esferas nacional e estadual.
Com o tema “O Papel dos Estados, Municípios e Comunidades na Gestão Compartilhada dos Sistemas de Dessalinização com Foco na Saúde e Educação”, as discussões tratam da função de cada ator na gestão compartilhada dos sistemas de dessalinização.
Foram abordados dois aspectos principais: a operação dos sistemas e sua institucionalização como equipamento social para atender com água de qualidade os usuários dos serviços públicos de saúde e educação.

Comentários