Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Gilberto Honorato consegue mais 160 cursos online reconhecidos pelo MEC "Confira"


Na manhã desta segunda feira (24), a Diretora da Federação das Câmaras, Erineide Sá, em parceria com o ITB – Instituto Tecnológico Brasileiro, fez a entrega de 40 vouchers ao presidente da Câmara Municipal de João Câmara, o Ver. José Gilberto Honorato. Os documentos são inscrições para cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional oferecido pelo Instituto, e serão utilizados para uso didático da população dos municípios beneficiados.

Nesta parceria o ITB oferece mais de 160 cursos online, todos com carga horária, certificados e reconhecidos pelo Ministério da Educação. São cursos de Agente de Saúde, de Idiomas, Libras, Assistente de Tesouraria, Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo e outros essenciais ao serviço público. Os cursos são realizados por uma plataforma online – e são certificados pelo Ministério da Educação.

Durante a solenidade os funcionários da Câmara: Francisco de Assis, Sônia Cacheado e Laurinda Thayná, foram orientados de como será realizada a inscrição de cada beneficiário do voucher.

O período de inscrição será até o dia 29 deste, portanto os interessados deverão procurar o Presidente  e demais vereadores da Câmara Municipal.

ORG. Gilberto Honorato.



Comentários