Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Aize: Prefeito! Cadê a publicação do edital do concurso publico de João Câmara, mais...

Durante seu discurso na tribuna da Câmara de vereadores nesta segunda feira, a vereadora Aize Bezerra foi clara e objetivo no seus questionamentos. 

Prefeito Manoel Bernardo, cadê a publicação do edital do concurso publico, que estava previsto para ser publicado na ultima seta feira (14), As pessoas já não credibilidade na  classe politica, ainda mais quando isso depende dos políticos. se cria expectativa que não é correspondida.

O cursinho simetria abriu mais de 100 vagas visando preparar as pessoas para o concurso publico, e sem a publicação do edital, fica difícil continuar com as aulas,por falta de um conteúdo programático.

A vereadora protocolou um projeto de lei na casa legislativa propõem ao executivo a inclusão de cinco questões na prova do concurso publico voltada para história do nosso município, facilitando a aprovação dos nossos munícipes neste concurso.

Sobre o aumento das vagas de vereadores na Câmara de 11 para 13 cadeiras a vereadora voltou a afirmar que ira fazer uma enquete nas redes sociais e que decidirá seu voto é o povo.

No segundo semestre a Em breve a vereadora Aize Bezerra retornara as visitas nas comunidades rurais do município de João Câmara.

Parabenizou o empresario Roldão e sua esposa Vanilda pela parceria publico privada, por ceder uma bomba para o hospital regional de João Câmara.
Assista o vídeo acima e entenda melhor




Comentários

Unknown disse…
Incluir novo conteúdo? Isso é um absurdo.