Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ex Procurador Dr. Rafael Targino diz; Esta Bomba relógio já era esperada, foi suspenso apenas o concurso de João Câmara e mais...


O ex procurador geral do município de João Câmara advogado Dr. Rafael Targino neto ex prefeito Vava, afirmou nesta terça feira na rádio 89 FM,  que esta bomba relógio já era esperada, pena que foi as vésperas do concurso publico. 

A bomba que Dr. Rafael fez referencia no vídeo acima, trata da Lei de Responsabilidade Fiscal, onde segundo o mesmo o gestor continua desobedecendo o limite de gastos com pessoal no município de João Câmara.

Na ocasião o mesmo afirmou que o concurso foi suspenso apenas em João Câmara, os outros municípios haverá prova normalmente neste domingo (01).

Disse mais, esta decisão pode ser revertida a qualquer momento, não houve fraude no concurso, o problema é o excesso de contratados e comissionados na prefeitura de João Câmara, não quero demitir as pessoas, quero que eles façam o concurso e se efetivem na prefeitura.

O prefeito Manoel deverá ser notificado pelo tribunal de contas para fazer as adequações necessárias no município, em relação a lei de responsabilidade.

Estamos pagando milhões a contratados e comissionados, são quase 2 mil, já o concurso não tem nem 200 vagas.

Assista o vídeo acima e entenda melhor

Comentários