Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Governo do Estado realiza capeamento asfáltico na RN-160, na comunidade de Serrinha, em Ceará-Mirim


O governo do RN, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens – DER/RN, iniciou esta semana o capeamento asfáltico da RN-160, no trecho entre Coqueiros e Caiana, beneficiando a comunidade de Serrinha no município Ceará-Mirim. A extensão da área atendida é de três quilômetros.

Essa obra é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim e o Governo do Estado, através do prefeito Ronaldo Venâncio e a Governadora Fátima Bezerra, há 2 meses atrás. Também já está em execução a operação tapa-buraco em todas as rodovias estaduais do município.
Segundo o ex-prefeito Peixoto “é essencial que o prefeito tenha parcerias fortes com o governo estadual. Essa obra realizada pelo DER em Serrinha, prova que só assim Ceará-Mirim poderá avançar e se desenvolver”. As obras e serviços que estão sendo executados nas estradas fortalecem o turismo, ajuda no escoamento da produção agropecuária e melhora o trânsito de veículos de passageiros entre a zona rural ao centro da cidade.

Comentários