Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


DEM e PT juntos: Chapa fechada Tatá Amaral vai para à reeleição e a Professora Soenil (PT), vice-prefeita

O partido Democratas (DEM) formalizou o nome do atual prefeito Tatá Amaral como pré-candidato a reeleição em Poconé. Para compor a chapa, os membros do DEM aceitaram a indicação do Partido Trabalhista (PT) para vice-prefeita Professora Soenil, que caminhará junto com Tatá em busca da reeleição.

A confirmação ocorreu durante da convenção do Democratas na noite de terça-feira (15) na AABB - Poconé e reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças políticas da cidade, da zona rural e simpatizantes. A reunião também oficializou os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo município.

Em seu discurso, Tatá agradeceu o apoio e confiança recebido pela população e reforçou seu compromisso para dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos em Poconé.

"Poconé não pode parar, é preciso avançar. Vamos continuar os serviços prestados para continuar os trabalhos já conquistados. Pegamos uma gestão sem transição, passamos situações difíceis, pois sabíamos que a gestão estava comprometida e juntos, comprometidos com a população poconeana, começamos a colocar a casa em ordem e as ações iniciadas no município, com obras nos asfaltos, melhorias na educação e na saúde, que estava na UTI. Temos consciência de que tem muito a melhorar e estamos buscando todas as maneiras para melhorar mais ainda, mas, aquele sofrimento que o povo passava antes não passa mais. Meu compromisso é com o município de Poconé. A caminhada é longa, mas é certa, e pode ter certeza será vitoriosa", reforçou Tatá Amaral.

Emocionada, Professora Soenil exaltou seu compromisso com Poconé e seu trabalho conjunto com o prefeito pela representatividade da classe das mulheres, das comunidades rurais e Quilombolas e da área urbana. "Obrigada a cada um e a cada uma, estamos juntos, pode contar aqui prefeito Tatá Amara, com essa mulher simples, humilde, mulher negra, Professora Solenil, e seguimos juntos até a vitória", discursou.

A coligação do atual prefeito DEM, segue rumo as eleições de 15 de novembro com os partidos PSB, MDB, PT, PV e Podemos. Na convenção regional do DEM, realizada no dia 14.09, em Cuiabá, principais lideranças do partido já reforçaram seu apoio a pré-candidatura do Tatá Amaral.

O presidente estadual do DEM, Fábio Garcia ressaltou que o melhor caminho para continuar as mudanças na cidade de Poconé é Tatá Amaral e destacou as ações já realizadas pelo prefeito.

"Meu apoio é e sempre será para o prefeito Tatá Amaral, que vem fazendo uma grande administração na cidade. São muitos investimentos em diversas áreas, Tatá Amaral é um poconeano comprometido com a cidade, com as pessoas da cidade, e tem uma parceria estabelecida conosco, com o governador Mauro Mendes, para que ele possa continuar essa grande gestão e nos próximos anos levar mais investimentos, mais melhorias para a cidade de Poconé", reforçou.

Para o Senador Jayme Campos (DEM), a melhor continuidade dos trabalhos já realizados em Poconé tem que ser feita por Tatá Amaral e garantiu que a extensão do gabinete do Tatá em Brasília é a extensão do seu gabinete, que está à disposição para ajudar Poconé.

"Sem dúvida nenhuma Tatá Amaral merece ser reconduzido ao cargo de prefeito, na medida em que foi um grande administrador, quero externar meu apoio incondicional com a certeza absoluta que o povo poconeano sabe que os trabalhos que estão sendo por Tatá, ele dará continuidade. Após sua posse, no dia 1º de janeiro, Tatá vai ter o apoio do Senador Jayme Campos, viabilizando recursos para infraestruras, mas acima tudo, levar as obras que possam melhorar a parte social, com mais emprego, mais oportunidade", frisou Jayme Campos.

Júlio Campos (DEM), ex-governador de MT, também reforçou seu apoio e exaltou o trabalho sério e competente feito por Tatá Amaral e que afirmou que ele merece mais um mandato para concluir o trabalho iniciado há quatro anos atrás.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o partido adotou diversos procedimentos de biossegurança, para evitar aglomerações no evento. Todos os presentes usaram máscaras, na entrada do espaço foi realizado a aferição de temperatura e a higienização das mãos com álcool em gel.

Poconet.com.br

Comentários