Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


PT de Jandaíra homologa coligação na majoritária com MDB em apoio a reeleição da prefeita Marina

 

De forma virtual, o Partido dos Trabalhadores de Jandaíra homologou na tarde desta quarta feira, 16 de setembro de 2020, a coligação na majoritária com os Partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmando assim o apoio a reeleição da atual prefeita Marina Dias Marinho. 

O evento foi realizado de forma virtual, fato permitido pela atual legislação e foi presidido pelo presidente do Diretório Municipal, Jocelino Dantas e contou com a participação de membros do diretório e filiados. Também participaram do evento o presdiente do PT de Parazinho, Amauri Reginaldo e Chico Dino, representando o PT de  Caiçara do Norte.

Após a homologação da posição do partido que não apresentará candidaturas de vereadores a prefeita Marina entrou no evento e afirmou que se reeleita aprofundará ainda mais a parceria que já vem mantendo com o partido no município nos últimos dois anos e assim também como a nível de estado com o foco de cada vez mais avançar no desenvolvimento do município. Também participou ao final do evento, o pré-candidato a vereador pelo PSB, Anderson Aguiar, representando o partido.

Comentários