Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




ITEP começa a atender hoje na Central do Cidadão de João Câmara

 

O novo coronavírus prejudicou bastante o trabalho desenvolvido pela Coordenação de identificação do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Com as Centrais do Cidadão fechadas para evitar a propagação da Covid-19, o prejuízo foi geral – ruim para o Estado, que deixou de arrecadar dinheiro, uma vez que despencou a quantidade de carteiras de identidade emitidas pelo órgão, e pior ainda para os cidadãos, que tiveram dificuldade para conseguir tirar o documento.

Nesta segunda-feira 28, com a reabertura de mais seis unidades de coleta de impressões digitais, o serviço começa a ser normalizado. A meta é voltar ao patamar de 40 mil RGs emitidos por mês, média de antes da pandemia.

Na semana passada, voltaram a atender os postos do Itep localizados nas Centrais do Cidadão em Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Mossoró, Caicó e Canguaretama, além da unidade da Ribeira, em Natal. Hoje, voltam a atender as unidades nas Centrais do Cidadão de Macau, João Câmara, Currais Novos, Parelhas e Natal (Via Direta e Zona Norte), além da unidade de São José de Mipibu, que passa a funcionar em uma nova instalação, inaugurada na sexta- -feira 25.

(mais…)

Comentários